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[KR] Notas de Rebalanceamento

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Confira as últmas mudança em habilidades feitas no servidor coreano.

  • Gerais
  • Elsword
  • Aisha
  • Rena
  • Raven
  • Eve
  • Chung
  • Ara

Oportunidade (Passiva)
  • O SP requerido para habilitar a habilidade será aumentado, e o SP requerido para aprimorar será reduzido.
  • Os níveis limite para o aprimoramento da habilidade serão devidamente ajustados.
Habilidades Ativas Especiais 2 e 3
  • O cooldown em geral será reduzido.
  • Habilidades serão de certa forma aprimoradas, exceto habilidades de buff.
Condições de Abertura na Árvore de Habilidades
  • As condições definidas por nível serão alteradas.
  • As condições utilizadas para habilitar as habilidades prévias serão excluídas.
Modificação de Efeitos
  • Correção nos efeitos sonoros das habilidades do tipo “Crest”, ao serem utilizadas juntamente com Habilidades Ativas Especiais.
Habilidade Mudanças
Rune Mastery
  • Adicionado efeito de aumentar o ataque mágico do personagem.
Storm Blade
  • Não será mais possível escapar da habilidade utilizando quebra de mana.
Sword Shield
  • Após 2 segundos da ativação da habilidade, atributos elementais serão negados.
Sword Wave
  • Alcance foi reduzido.
Compact Counter
  • Correção de erro que provocava o desaparecimento do cooldown. (5 segundos)
  • Aumentado o SP necessário para habilitar, reduzido o SP necessário para aprimorar.
  • Não lançará mais o inimigo.
Impact Smash
  • Aumento no consumo de MP. (30 -> 50)
  • Correção na descrição de dano.
Stoic (Anotação)
  • Correção de erro que provocava um aumento no dano recebido.
Autoguard
  • Correção na redução de dano que não estava sendo aplicada corretamente.
Phantom Sword
  • Aumento na duração.

Habilidade Mudanças
Iceball Study
  • Será corrigido um bug que fazia o dano ser mais alto do que deveria.
  • Correção na chance de crítico das Iceballs.
  • SP requerido para habilitar será aumentado, SP requerido para aprimorar será reduzido.
Shining Body
  • Duração reduzida.
  • Correção na absorção de MP. (+10MP por absorção)
Icicle Wave
  • Passará a ter o mesmo dano de Fire Road.
Ice Storm
  • Passará a ter o mesmo dano de Gust Storm.
Gust Storm
  • Adicionados Efeitos Visuais.
Mana Shield
  • Redução no efeito.
Lightning Shower
  • Melhora na detecção de terreno (plataformas) da habilidade.
Meteor Shower
  • O dano do meteoro no ar e no impacto será o mesmo entre eles.
  • O dano de ambos será reduzido.
Abundance of Energy
  • Corrigido um bug que fazia com que o tempo de recarga de Meditation fosse reduzido.
Shadow Body
  • Será adicionado efeito de Super Armadura.
Meditation;

Mana Intake;

Energy Drain;

Vital Drain

  • Aumento no cooldown.
Comando >>ZX
  • Corrigido um bug que fazia com que o comando não funcionasse corretamente..
Mudanças gerais

na árvore de habilidades da

Maga de Combate
As seguintes habilidades terão o nível mínimo do personagem necessário alterado:

  • Magical Make-up: 40 -> 25
  • Energy Spurt: 30 -> 40
  • Energy Aceleration: 25 -> 30
  • Manaflow Overdrive: 55 -> 30
  • Guillotine Press: 30 -> 15
  • Crest of Acceleration: 15 -> 50

Energetic Body


  • O aumento em Velocidade de Ataque será trocado por aumento no Dano Adicional.
  • O aumento no Dano Adicional crescerá levemente.

Worm Hole

  • Redução na velocidade de sucção do buraco negro.
  • Redução no alcance do buraco negro.

Habilidade Mudanças
Comando >>^Z
  • Não derrubará mais o alvo.
  • Não empurrará mais o alvo.
Low Kick (Anotação)
  • Trocado para anotação de Middle Kick.
Low kick/Middle kick
  • Adicionado efeito no hit aumentando o alcance frontal significantemente.
High kick/Back kick
  • Adicionado efeito de vento em caso de sucesso, causando um grande impacto à frente.
  • Custo de MP e dano aumentados, e curto estado de Super Armadura após o cast da habilidade.
Reflect Kick
  • Modificado para lançar um espírito de vento para frente.
  • A funcionalidade de reflexão será mantida. (A função de reflexão não é aplicada ao espírito lançado)
Assault Impact
  • Ao atingir, provocará uma onde de choque.
  • Dano da rasteira reduzido, e dano do choque aumentado.
Violent Attack
  • Adicionado efeito de sucção no último golpe.
  • O golpe furacão será continuado até sua chegada ao chão.
  • O furacão será lançado ao chegar ao chão.

Seeds of Redemption
  • Adicionado dano de envenenamento.
Wrath of Eldrasil
  • Pode ser utilizado durante um combo, lançando o inimigo.
  • Os efeitos de lançamento e não-lançamento serão modificados, mas o efeito das armadilhas permanecerá o mesmo.
Nature Force
  • Redução na penalidade de recuperação de MP.
Siege Mode
  • Correção que fazia com que o dano não aumentasse mesmo aumentando o nível da habilidade.
Vibration Shooting
  • Adicionada função de aumento de recuperação de MP.
  • Porém uma recuperação numericamente menor que Nature Sense.
Airellina
  • Adicionada função de aumento de dano na Nymph.
  • Adicionada função de aumento de dano na Silph, mas menos que da Nymph.
  • Aumentado o tempo de duração de Silph 4 vezes.
Mudanças na árvore de habilidades da Guardiã da Noite
  • As posições de ‘Delayed Fire’ e ‘Gliding Strike’ serão trocadas.
Affinity with Nature
  • Correção de erro que fazia com que o dano recebido era aumentado.
Seeds of Wrath
  • Dano levemente reduzido.
Habilidade Mudanças
Limit Crusher
  • Modificação no modo de carregamento.
  • Logo após sua ativação, combos podem ser feitos.
  • Adicionada função de Counter enquanto estiver carregando, possibilitando dois ataques diferentes.
  • Consumo de MP e dano aumentados.
X-Crash
  • Inimigo não será mais lançado após as duas explosões.
Charged Bolt: Thorns Blood
  • Adicionado efeito no hit aumentando o alcance frontal significantemente.
Ignition Crow: Incineration
  • Correção de erro na formação do caminho de fogo.
  • Status de Incineration não será mais afetado pela resistência a fogo.
  • O status de Queimadura causado pelo status Incineration será impactado pela resistência à fogo.
Giga Drive:

Seismic Tremor

  • Reduzido o dano das explosões.
Mega Drill Break;

Sonic Slash

  • Aumentado flinch causado pelos golpes.
Modificação nas árvores de habilidades do Mercenário do Abismo e Renegado
  • Arc Enemy competirá com X-Crash no nível 55.
  • A antiga linha será removida.
  • Valkyrie’s Javelin agora é de nível 25. A habilidade de nível 50 agora será Wild Charge.
Anotação de Flying Impact
  • O número de golpes será reajustado.
Winning Techniques of Mercenaries
  • Correção de erro que fazia com que a passiva não fosse aplicada corretamente durante o modo de Overheat.
Ground Impact
  • Não levantará mais o inimigo.
Overheat Mode
  • Correção no aumento de dano durante o modo Overheat, que não estava sendo aplicado corretamente.
Habilidade Mudanças
Sweep Rolling:

Tri Vulcan

  • Custo de MP reduzido para 150.
  • Aumentado o número de projéteis para 15.
  • Ao lançar um projétil adicional, o mesmo custará 10MP.
  • Corrigido erro que fazia com que a habilidade causasse dano excessivo quando combinada com o espectro Fusão.
Thousand Star
  • Correção no custo de SP. (3 -> 4)
Energy Needles
  • Correção no custo de SP. (5 -> 4)
Tesla Shock
  • Reduzida a taxa de knockdown.
Linear Divider
  • Aumento significativo no alcance.
Kugel Blitz
  • Mudança na velocidade dos disparos.
  • Duração Aumentada.
  • Aumentado o tamanho, e não poderá ser refletido por habilidades que refletem projéteis.
Assault Spear:

Judgement

  • Dano passa a ser baseado em ataque mágico.
  • O dano será modificado para acompanhar a mudança.
  • Dano geral aumentado.
Energetic Heart
  • Aumento no tempo de recarga.
Spear Burst
  • Correção no consumo de MP. (70 > 30)
Advanced El Energy Reactor
  • O aumento na duração da habilidade El Spectrum não estava ocorrendo como deveria.
Habilidade Mudanças
Siege Shelling
  • Adicionada chance de não consumir munição.
Rapid Cannon
  • Modificado para que seja necessário apenas pressionar o botão de atalho para disparar.
  • No mínimo serão realizados 3 disparos.
Artillery Nova
  • Será possível pressionar e segurar o botão de atalho para carregar.
  • Ao soltar, o projétil será lançado automaticamente, com maior dano e maior alcance.
  • Dano reduzido. (Com carregamento no máximo, o dano é igual ao anterior)
Artillery Strike:

Missile Shower

  • Os tiros que alcançam o chão serão aprimorados.
Intense Showtime
  • Diminuição na redução do custo de MP e Cooldown.
Gas Piston System
  • Adicionada funcionalidade de aumento de chance de crítico.
Elastic Bomb: Grenade Launcher
  • Modificação no dano físico do lançamento.
  • Tempo de recarga e consumo de MP aumentados.
  • Dano e alcance das explosões aumentados.
Habilidade Mudanças
Falling Blossom
  • Ao ser utilizado, não estava recuperando 1 orb de En.
  • Altura de flutuação reduzida.
  • Modificação na conversão de En. (2 Orbs serão recuperados no cancelamento)
Steel Body / Quickly
  • Passarão à consumir 3 orbes de En, mas terão o dano aumentado.
Falling Dragon / Suppresion
  • Dano aumentado.
White Tiger
  • Aumento na duração do buff.
Moon Slash
  • Dano aumentado em 10%, e passa a aplicar propriedades elementais.
  • Aumentado o SP necessário para habilitar, reduzido o SP necessário para aprimorar.
Turbulent Wave
  • Adicionada pequena chance de quebrar a armadura do oponente.
Tempest Dance
  • Correção na descrição, recuperação/custo de En e custo MP.
  • Modificado para utilizar 90MP e 3 orbes de En.
  • Não recupera mais En ao ser utilizado, mas recupera 3 orbes de En ao ser cancelado.
Modificações na árvore de habilidades da Shien Aprendiz
  • Troca de posição das habilidades Quick Stand e Filled Power.
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