Como fã da Reimu e companhia (pra quem conhece) é óbvio que vibrei com essa novidade! Confesso que já corri pra sala de testes pra experimentar em primeira mão e me diverti muito (apesar de ainda não ter conseguido terminar a missão nas 5 partidas que eu joguei o_o).
Resolvi então deixar umas dicas simples aqui para vocês:
Não se assuste achando que não tem como você desviar de tanto tiro inimigo. Na verdade, sua nave pode ser atingida, só o piloto (ou seja, seu personagem) não pode encostar nos tiros. Nessa missão é “hitkill”.
Procure jogar com um amigo. Nessa missão só cabem 2 jogadores, e acredite que facilita bastante ter alguém para dobrar o uso dos especiais.
Por falar no especial, não tenha medo de usá-lo. Se a situação estiver complicada demais, aperte o X e elimine todos os tiros inimigos da tela!
Segurando o Z você carrega um tiro mais potente, capaz até de eliminar vários inimigos menores de uma só vez. Tem um pequeno delay, mas abusar do tiro carregado é uma das melhores estratégias.
Apertando espaço, você troca de tiros frontais para tiros divididos entre duas direções acompanhados por mísseis teleguiados. Esse segundo modo é o melhor quando a tela está cheia de inimigos, mas diante dos oponentes mais fortes, o tiro frontal concentrado causa bem mais dano.
Sem contar que ainda dá pra construir uma mascote mega exclusiva nesta missão. Ou devo dizer, 4 mascotes?!
Tudo isso vocês poderão conferir… amanhã! Pois a não ser que aconteça alguma mudança de última hora, O Retorno de Talin está programado para entrar nesta manutenção semanal!
Quem aí está empolgado para testar seus reflexos?
0 Comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentario.Obrigado